Elkeson abriu mão de salário por conta de lesão no Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O centroavante Elkeson está muito incomodado com o seu momento no Grêmio. Depois de se machucar no jogo contra o Sport, ainda no mês de junho, o jogador demonstrou muita chateação nos bastidores. O ápice do incomodo foi quando entrou na sala do técnico Roger Machado, no CT, e pediu para o clube não lhe pagar mais os salários até voltar a jogar.
Quando Elkeson terá condições de jogo? Confira
Elkeson está sendo liberado pelo departamento médico. Vive um período de transição física e deve, em breve, ficar à disposição novamente. O pedido para devolver os salários enquanto se recupera foi negado. Roger conversou com o atacante e justificou dizendo que o atleta não tinha culpa pela lesão sofrida. Além disso, no encontro, destacou que o atacante terá oportunidades e tem tempo para se recuperar.
Faltando três meses para encerrar a Série B, Elkeson quer mais minutos em campo. Sua preocupação é estar forte para ajudar a Seleção da China no próximo ano. Por isso, o atleta quer aproveitar o tempo sem jogos entre o duelo da Chapecoense e o jogo contra o Guarani para colocar o ritmo em dia. Para isso, quer aproveitar o dia a dia. Jogos-treinos contra o time de transição deverão ser realizados e servirão justamente para isso.