Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elkeson anunciado e Diego fora: últimas do Grêmio (12)

As principais informações das últimas horas do CT do Grêmio você confere aqui no Portal do Gremista

0

Confira as principais informações das últimas horas do CT do Grêmio você confere aqui no Portal do Gremista.

- Publicidade -

Últimas do Grêmio

O PG fez um compilado de tudo que aconteceu de mais importante no Grêmio desde o dia de ontem (12). Situação de Diego Souza, Elkeson anunciado e muito mais.

Diego Souza praticamente fora

Diego Souza mais uma vez não fez parte da rotina forte de trabalhos do Grêmio. O centroavante participou apenas de parte dos trabalhos com bola. Limitado pela comissão técnica, seus treinamentos envolvem baixo índice de intensidade. A tendência aponta para a sua ausência diante da Chapecoense na próxima sexta-feira na Arena. Contudo, ainda restam duas atividades.

Elkeson anunciado

Aos 32 anos, Elkeson foi anunciado como jogador do Grêmio. Depois de resolvida a parte burocrática, o atleta finalmente apareceu no BID da CBF. A apresentação oficial ocorrerá nesta quarta-feira, às 14h30, no CT Presidente Luiz Carvalho.

Teto da Chape

O presidente da Chapecoense, próximo adversário do Grêmio, revelou em entrevista para a rádio Bandeirantes que o teto salarial de um jogador do clube é R$ 35 mil reais. Ou seja, mais de 10 vezes menos que o teto estabelecido pela direção do Tricolor depois do rebaixamento.

Time encaminhado

- Publicidade -

No trabalho da terça-feira, o técnico Roger Machado evidenciou sua ideia para a próxima rodada. No entanto, não houve novidades. Ou seja, Rodrigues e Elias foram mantidos na escalação.

Rildo no Bahia

Dispensado do Grêmio, Rildo foi anunciado no Bahia. O atacante, que chegou a ter espaço e minutagem em 2022, foi emprestado até o final da temporada. O clube baiano terá a possibilidade de comprar o jogador pelo valor de 1 milhão de euros no final do vínculo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ Gazeta Press

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais