Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elkeson e Diego Souza juntos no ataque do Grêmio? Veja o que o chinês falou

Elkeson comenta sobre Diego Souza

0

- Publicidade -

Elkeson é oficialmente um jogador do Grêmio. O atleta foi apresentado no Clube hoje (13), e durante a coletiva comentou sobre sua volta ao futebol brasileiro. O centroavante chega ao Grêmio vestindo a camisa 9, número que todo e qualquer atacante almeja.

Após passar nove anos atuando no futebol chinês, onde se naturalizou e virou ídolo, Elkeson voltou ao Brasil mais experiente e em busca de novos desafios. Devido ao seu sucesso na China, o atleta foi sondado por outros clubes, mas preferiu o projeto do Grêmio.

- Publicidade -

“Tive diversas sondagens, mas nada de propostas oficiais. Naquele momento, disse ‘não’ a vários clubes. Principalmente a um clube que é rival de um time onde joguei no Brasil. Por respeito. O clube é o Botafogo, então por respeito ao Botafogo eu disse que não”, contou Elkeson em coletiva de apresentação.

Diego Souza e Elkeson formaram dupla de ataque no Grêmio?

Diego Souza e Elkeson poderão jogar lado a lado no Grêmio em eventuais situações e circunstâncias do jogo. Na coletiva de apresentação, Elkeson elogiou o jogador e disse que ambos possuem muitos amigos em comum.

“Eu tive essa conversa com o Diego. Temos muitos amigos em comum, é um cara do bem, todo mundo fala bem dele. É um grande jogador, já fomos adversários no Rio de Janeiro e é uma expectativa muito grande em atuar ao lado do Diego. Se eu puder ajudar ele dentro de campo, vou dar o meu melhor e o entrosamento vem no decorrer da temporada”, destacou o centroavante gremista.

Antes de se transferir para o futebol da China, Elkeson estava atuando no Botafogo. No entanto, naquela época o atleta atuava pelas beiradas e só depois de um tempo passou a jogar mais centralizado. Sobre isso, o atleta foi cirúrgico e pontuou que chegou ao Tricolor para ajudar, seja onde for. “A minha característica é parecida com a do Diego (Diego Souza), mas ai vai depender do jogo. Se eu tiver que fazer essa função pelo lado eu vou fazer e dar o meu melhor”, pontuou o novo camisa 9 do Grêmio.

Elkeson diz que irá se dedicar ao Grêmio para que o time conquiste o tão sonhado acesso a serie A.

“Se ele optar pelo Diego eu vou estar feliz e torcendo por ele. Se eu tiver 5 ou 10 minutos em campo vou dar o meu melhor. Tem que deixar a vaidade e pensar no coletivo. É trabalhar bastante e ajudar o Grêmio a voltar a elite do futebol brasileiro” comentou o chinês.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais