Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Elkeson estreia e diz ter sentido frio na barriga

Quase trinta dias depois de chegar em Porto Alegre, o atacante Elkeson estreou com a camisa do Grêmio e esteve em campo por 30 minutos na vitória contra o CRB no sábado (30), na Arena. Depois de atuar por nove anos no futebol chinês, o jogador disse estar muito feliz por voltar aos gramados brasileiros.

Elkeson estreou pelo Grêmio e diz ter sentido frio na barriga

Aos 32 minutos da etapa final o atacante entrou no lugar de Diego Souza, no entanto, a esta altura o jogo estava praticamente definido. Com dois a zero no placar e plenamente superior, o Grêmio tinha a partida sob controle. Elkeson foi pouco acionado no tempo que teve para jogar, mas após a partida falou sobre a alegria de voltar a atuar em seu país.

“Estou me sentindo bem. Feliz de sentir esse frio na barriga, sentir o clima de novo no Brasil. Estava na expectativa de entrar em campo. Agradecer os esforços do departamento jurídico para eu estar em campo. Agradecer minha família. Espero alcançar nossos objetivos no final do ano”, destacou Elkeson.

Elkeson está totalmente adaptado ao Grêmio e vê time fechado com ideias do treinador

No período em que ficou aguardando a documentação da China chegar para poder atuar pelo Grêmio, o atleta trabalhou forte para atingir a forma física desejada pela comissão técnica. Elkeson está totalmente adaptado ao elenco gremista, ele vê o grupo fechado com as ideias do treinador e entende que o time está evoluindo.

 “O time está melhorando, estamos ouvindo o Roger (Machado, técnico). Os jogadores estão colocando na prática o que ele está pedindo. Começamos bem o jogo. Estão todos de parabéns pela entrega e pela vitória”, comentou Elkeson.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Luciano Maciel/ Divulgação/ Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo