Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elkeson falou sobre sondagens antes de fechar com o Grêmio e volta ao Brasil

Atacante foi procurado por rivais antes de acertar com o Tricolor

0

- Publicidade -

O centroavante Elkeson foi apresentado como mais novo atleta do Grêmio, nesta quarta-feira (13), e falou sobre diversos assuntos. O atacante, que vestirá a camisa 9, abriu o jogo e destacou que recebeu algumas sondagens antes mesmo de fechar com o Tricolor.

Elkeson foi sondados por rivais antes de acertar com o Grêmio

- Publicidade -

Na coletiva de imprensa de apresentação, o Elkeson foi enfático e não escondeu nenhum detalhe. Apesar da concorrência, o Grêmio apresentou, segundo ele, um projeto mais interessante, mas algumas equipes demonstraram interesse no seu tutebol.

“Eu tive diversas sondagens, nada de propostas oficiais e eu disse não para vários clubes principalmente para um clube que é rival de um time quando eu sai do Brasil. Eu disse não, eu sai do Botafogo e por respeito a eles disse não a outros clubes”, destacou o chinês.

Elkeson comentou também sobre sua vinda ao Brasil, uma escolha que serviu como alivio para ele e sua família.

“Quando eu cheguei no Brasil conversei com a minha esposa e disse que íamos descansar um pouco. Esses últimos dois anos foram muito difíceis, eu e meus companheiros vivíamos dentro de bolhas no campeonato e na seleção, meu filho nasceu e não pude estar perto. Essa vinda ao Brasil foi uma escolha minha, eu tinha mais um ano e meio na China”, frisou o centroavante do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais