Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Elkeson reúne características de dois jogadores importantes do Grêmio

Atacante pode desempenhar funções distintas

0

A grande repercussão que vem tendo a chegada do atacante Elkeson ao Grêmio gera muitas expectativas até a sua estreia. O destaque da chegada do atleta ao clube gaúcho é o alto nível em que se encontra na carreira e a opção de defender o Tricolor. O atleta deve entrar em campo pelo Imortal na quinta rodada da Série B, contra o CRB de Alagoas.

- Publicidade -

As virtudes técnicas do jogador permitem que ele desempenhe mais de uma função no ataque. Segundo o avante, ele se sente muito mais um centroavante no atual momento da carreira, mas pode muito bem atuar pelo lado do campo, tudo dependerá da necessidade da equipe e da estratégia de Roger Machado.

Elkeson no Grêmio: atacante é uma mistura de Diego Souza com Elias Manoel

O faro de gol e a competência como goleador fazem de Elkeson um centroavante com características semelhantes a de Diego Souza. Outra virtude do novo camisa 9 do Grêmio é a vitalidade e força como jogador de ataque, o que o aproxima das mesmas qualidades do jovem Elias Manoel, uma das grandes revelações do Grêmio. 

“Agradeço ao professor Oswaldo de Oliveira, pois ele me lançou como centroavante no Botafogo. Hoje, me sinto como centroavante por jogar as últimas temporadas como nove. Mas o mister Lippi também pediu para eu fazer a função pelo lado e tive a felicidade de ir bem por ali. A gente conseguiu vitórias. Hoje, eu sou um número nove, mas se o professor Roger pedir, vou atuar pelo lado da melhor maneira possível”, disse o jogador quando perguntado sobre seu estilo de jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais