Últimas Notícias do GrêmioJogos

O elogio e a crítica de Gustavo Quinteros após classificação do Grêmio

O treinador concedeu coletiva de imprensa após o jogo

Quinteros Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Gustavo Quinteros lamenta ausência de zagueiro e projeta calendário do Grêmio

Após garantir vaga na final do Campeonato Gaúcho ao eliminar o Juventude, o técnico Gustavo Quinteros comentou sobre a movimentação do Grêmio na janela de transferências. Apesar de comemorar a chegada de nove reforços, o treinador destacou que faltou a contratação de um zagueiro para fortalecer ainda mais o elenco.

— Tivemos uma janela muito boa. Lamentavelmente, nos faltou um zagueiro para podermos nos fortalecer e ter mais variantes — afirmou Quinteros em coletiva no estádio Alfredo Jaconi.

Até o momento, o Imortal contratou Tiago Volpi, João Lucas, Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Luan Cândido, Camilo Reijers, Cuéllar, Amuzu e Kike Oliveira. Agora, a diretoria trabalha para liberar alguns jogadores e reduzir a folha salarial.

Leia mais

Ex-jogador do Grêmio se despede durante jogo decisivo

Grêmio enfrenta impasse e atleta permanece no clube

Sequência intensa de jogos

Com a classificação para a final do Gauchão, o Grêmio tem um calendário apertado pela frente. O primeiro jogo da decisão estadual acontece no dia 8 ou 9 de março, com a volta marcada para o dia 15.

Entre os dois jogos, o Tricolor enfrenta o Athletic-MG pela Copa do Brasil, no dia 12 de março, às 19h30, em São João del Rei.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

2 Comentários

  1. Só o que nossa torcida pode desejar pra G.quinteros por esses dias que ele ficar de fora aproveita sentar bem á cabecinha no lugar ê passa á listinha dos que vem rendendo quase que nada em seu time causo de Pavón,F.Cristaldo,Vilasanti que está saída ê algum outro Monsalve,Cuéllar,C.oliveira & Braithwaite caíram de rendimentos hoje mais ainda segui com de boa com á torcida que á próxima rodada apresentam + do que foram hoje isso também lamentamos á falta que fez á presença de Amuzu que tomara á deus que para próximas rodadas ele estejas 89% de aproveitando ê G.martins ê Camilo entraram tranquilo com muita firmeza quem sabem mais 2 peças pra o quebra cabeça no time de G.quinteros?? 🤔😆😀😜 Um abração ê tudo de bom…🙏✌💪🤞🤙👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo