Em 2019, Grêmio teve classificação heróica em São Paulo na Libertadores
Este é o segundo ano consecutivo que o Grêmio precisará reverter um placar nas quartas de final da Libertadores. O tricolor gaúcho empatou em 1 a 1 com o Santos na Arena e precisará vencer ou empatar, desde que o placar seja 2 a 2 para cima. Em 2019, Grêmio teve classificação heróica em São Paulo na Libertadores e precisou reverter um placar ainda mais adverso contra o Palmeiras.
É provável que você também goste:
O aproveitamento do Grêmio com Jean Pyerre em campo
Pinares pode ser titular do Grêmio contra o Santos na Libertadores
Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos na Vila Belmiro
Como assistir Santos x Grêmio pela Libertadores
Romildo despista e não garante Jean Pyerre contra o Santos na Vila
Em 2019, Grêmio teve classificação heróica em São Paulo na Libertadores
No ano passado, o tricolor gaúcho passou por uma situação complicadíssima nas quartas de final da Libertadores. O time treinado por Renato Perdeu para o Palmeiras no jogo de ida realizado na Arena do Grêmio, pelo placar de 1 a 0 com gol de Gustavo Scarpa.
Contudo, no jogo de volta em São Paulo, o tricolor gaúcho de maneira heróica, reverteu o placar e venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Everton Cebolinha e Alisson. O placar classificou o Grêmio para a semifinal do torneio continental.
Nesta quarta-feira (16), a história é parecida, contudo, o tricolor gaúcho poderá se classificar vencendo por um gol de diferença ou empatando a partir de 2 a 2.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/Grêmio