Em despedida de Gallardo no River, jogador ‘assume’ infração do técnico em jogo contra o Grêmio
Um caso envolvendo o Grêmio na Libertadores da América veio à tona no último domingo. Em jogo de despedida do técnico Gallardo, do River Plate, muitas homenagens foram feitas no Estádio Monumental de Nuñes por parte do clube argentino, dos torcedores e dos próprios jogadores, que são comandados pelo profissional desde 2014.
Por lá, o ex-meio-campista conquistou grandes títulos e assim como Renato Portaluppi, entrou para a lista dos que venceram a Libertadores como jogador e treinador pelo mesmo clube. Títulos como a Copa Sul-Americana, Recopa e Campeonato Argentino fizeram parte da passagem do treinador pelo River. O jogador colombiano Quintero, leu um texto em homenagem ao comandante e um trecho citava o Tricolor, na fatídica semifinal da Libertadores de 2018.
Gallardo invadiu o vestiário do River na Arena do Grêmio em 2018
Naquela oportunidade, o treinador argentino estava suspenso e acessou sem permissão o vestiário da sua equipe no intervalo. O Imortal estava vencendo no primeiro tempo, com gol de Léo Gomes, foi para o vestiário podendo sofrer o empate e ainda estaria conquistando a vaga para a final. O River virou a partida e eliminou o Tricolor em um dos recordes de público da Arena.