Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em entrevista, Campaz diz que luta por titularidade no Grêmio e elogia Felipão

- Publicidade -

- Publicidade -

Em entrevista realizada pela rádio Caracol, da Colômbia, o meio campista Jaminton Campaz falou sobre como está sendo sua adaptação do Grêmio e à cidade de Porto Alegre. Contratado a peso de ouro pelo clube, o jogador revelou estar muito satisfeito com toda a estrutura do tricolor gaúcho e ter de ter a oportunidade de trabalhar com um treinador muito prestigiado como Luiz Felipe Scolari.

Em entrevista, Campaz diz que luta por titularidade no Grêmio e elogia Felipão

“O primeiro contato com o professor foi muito bom. Cheguei em um momento difícil para o clube, mas sei da minha responsabilidade. O professor foi muito claro comigo, me disse como as coisas iriam ser, que eu não teria um lugar assegurado e que teria de lutar para ser titular. Qualquer jogador gostaria de ter um técnico da classe dele, que já ganhou de tudo. Então, estou muito feliz e contente”, enfatizou o meia colombiano.

- Publicidade -

Com característica de um meia de muita velocidade e movimentação, Campaz explicou quais instruções está recebendo para atuar no meio campo do Grêmio.

“Como camisa 10, como criador, como eu vinha jogando pelo meu clube. Para jogar como extremo, há outros companheiros. Tenho me sentindo bem e, com o tempo, estou me adaptando aos trabalhos”, afirmou o atleta.

Fora da convocação para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo pela seleção da Colômbia, Campaz disse entender as circunstâncias e que vai se esforçar no tricolor gaúcho para ser lembrado pelo treinador Reinaldo Rueda para representar o seu país.

“Como todo jogador, sempre quero estar na seleção colombiana, mas entendo porque deixei de jogar pelo meu clube durante as negociações e aqui, à distância, vou apoiar a seleção e seguir trabalhando para voltar a ser chamado”, explicou o meia atacante gremista.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.