Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em má fase, Jean Pyerre decepciona dirigente do Grêmio

Meia vem tendo atuações apagadas e já recebe criticas da torcida também

- Publicidade -

O meia gremista Jean Pyerre não está em um bom momento. Apático em campo, o jogador vem recebendo diversas críticas da torcida do Grêmio. A partida contra o Palmeiras na última sexta-feira (15), foi o estopim para que perdessem a paciência com o jogador de 22 anos. Inclusive, Jean Pyerre decepcionou um dirigente do Grêmio que sempre apostou no seu sucesso.

É provável que você também goste:

Romildo explica porque o Grêmio não deve trazer Gastón Ramírez

Em má fase, Jean Pyerre decepciona dirigente do Grêmio

O dirigente em questão foi Nestor Hein, diretor-jurídico do Grêmio, que no final de 2020, apostava em uma alavancada do jogador:

- Publicidade -

“Grande sacada do Futebol do Grêmio com forte respaldo do Renato. Jean Pyerre será o grande nome do futebol brasileiro”.

Após a última partida contra o Palmeiras, Hein foi às redes sociais em tom de crítica:

“Devo aceitar. Furou meu prognóstico. Espero reação ainda”

Em novembro de 2020, Jean Pyerre estava em um momento incrível, já acumulava 4 gols em 6 jogos e com atuações de gala. Contudo, as recentes atuações com baixa intensidade dentro de campo transformaram os elogios em críticas.

- Publicidade -

Em coletiva após o jogo, Renato saiu em defesa de Jean Pyerre, mas salientou que os adversários tem muita facilidade em marcá-lo:

“O Jean (Pyerre) é um jogador diferenciado. Ele não pode aceitar a marcação. Foi o que ele fez no segundo tempo, facilitou para ele e para a equipe”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...