Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em meio à crise do Grêmio, Rafinha fala de Mundial com Flamengo

Jogador atuou no time carioca a pouco tempo

- Publicidade -

Em uma entrevista dada ao canal Duda Garbi, Rafinha falou sobre o Mundial de Clubes que disputou com o Flamengo e foi derrotado pelo Liverpool. No entanto, a fala dele sobre um time rival do Grêmio em meio à crise que o time vive não pegou muito bem.

- Publicidade -

A imprensa gaúcha vem colocando muito da culpa da má fase do Grêmio em cima dos jogadores, e é possível que realmente eles tenham parte da culpa. Afinal, Felipão já é o terceiro técnico nesta temporada e também está com dificuldade para fazer esse time encaixar.

Algo que pegou muito mal com a torcida foi a festa deste fim de semana, onde jogadores do Grêmio foram flagrados comemorando o aniversário de Paulo Miranda em plena pandemia.

Em nota oficial, a direção gremista disse que o evento estava dentro das normas sanitárias e que os jogadores podiam fazer o que quisessem já que era a folga deles. Contudo, isso começou  a levantar um questionamento: os jogadores do Grêmio estão comprometidos em tirar o time desta situação?

Em meio à crise do Grêmio, Rafinha fala de Mundial com Flamengo

- Publicidade -

Quando em entrevista, Rafinha fala do Mundial que perdeu com o Flamengo e não de como melhorar a situação do Grêmio, mostra que o jogador talvez esteja com a cabeça em outro lugar.

Essa falta de interesse em ajudar o time, talvez seja o que tenha feito o lateral direito virar reserva, afinal, o atual titular absoluto do Grêmio na lateral direita é Vanderson.

Muitas pessoas inclusive já projetam que Rafinha irá deixar o tricolor no final do ano. Mas, como um jogador experiente e profissional que é, deveria ele estar focado em ajudar o tricolor e não em relembrar o que perdeu com o Flamengo.

É possível que essa possa ser uma estratégia para tentar fazer a torcida do rubro-negro pedir seu retorno em 2022, ao relembrar os bons momentos vividos com o time. Será?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renato Padilha/AGIF

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.