Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em mesma situação que o Grêmio, Athletico PR escapou em 2020

Recuperação do time paranaense pode dar esperanças para gremistas.

- Publicidade -

Em mesma situação que o Grêmio, o Athletico-PR escapou em 2020. Esta afirmação talvez possa tranquilizar um pouco a torcida gremista, que segue angustiada com o atual momento do clube.

- Publicidade -

Atualmente, o Grêmio ocupa a décima nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados. Porém, se a situação parece assustadoramente complicada, existem motivos para que os gremistas acreditem na recuperação do Imortal Tricolor na competição.

Inscreva-se no YouTube

Em mesma situação que o Grêmio, Athletico-PR escapou em 2020

Na temporada passada, ainda sob o comando de Renato Portaluppi, o Grêmio vivia um momento diferente, enquanto o Athletico Paranaense, que agora mostra bom desempenho, encarava uma situação difícil.

Em mesma situação que o Grêmio, o Athletico-PR escapou em 2020 fazendo um segundo turno de recuperação no Campeonato Brasileiro. Na temporada, após a décima nona rodada da competição, momento em que estamos agora no Brasileirão 2021, o clube paranaense se encontrava na décima nona colocação, com os mesmos 16 pontos que o Grêmio possui hoje.

- Publicidade -

É verdade que existem diferenças, como o fato do Grêmio estar 5 pontos atrás do primeiro clube escapando do rebaixamento, enquanto o Athletico precisava tirar uma vantagem de três pontos do adversário. Porém, enquanto o clube paranaense tinha apenas um jogo a menos na tabela, o Grêmio apresenta dois, tendo assim mais partidas para buscar sua recuperação.

Começando o segundo turno na penúltima colocação, o Athletico-P1R acabou o Campeonato Brasileiro de 2020 em nono lugar, com 53 pontos, se classificando para a Sul-Americana.

Confira a tabela do brasileirão 2020 após a décima nona rodada.

Tabela do Brasileirão 2020

- Publicidade -

Tricolor na luta contra o rebaixamento

Enquanto a torcida encontra motivos para acreditar que o Grêmio ainda pode permanecer na série A, o time continua na sua luta.

O próximo desafio do tricolor será no domingo, contra o Ceará. A partida será realizada às 11h, na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: José Tramontina

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.