Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Em nova testagem, jogadores do Grêmio dão negativo para Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (10), o Grêmio realizou uma nova bateria de testes nos jogadores e funcionários do clube. As testagens frequentes fazem parte das medidas de segurança que o Grêmio adotou para evitar contaminações por coronavírus entre os funcionários e atletas. Agora, após a nova testagem, os jogadores do Grêmio dão negativo para Covid-19.

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi é o sétimo melhor técnico do mundo, diz site

Confira quanto o Grêmio vai receber da linha de crédito da CBF

Confira as restrições impostas pela CBF para o retorno do futebol

Kannemann é um dos estrangeiros mais valiosos do Brasil

Jogadores do Grêmio dão negativo para Covid-19 em novo teste realizado

Foram testadas 75 pessoas, incluindo os funcionários e jogadores do clube. Todos deram negativo para o novo coronavírus. Os responsáveis por realizar os testes foram os médicos Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles, além do técnico em enfermagem Adriano Welter.

Paulo Rabaldo ainda comemorou o fato de todos os testados terem dado negativo:

”Os protocolos cumprem perfeitamente os requisitos. Estamos bem satisfeitos com os resultados. Nós estamos fazendo a testagem do grupo e dos funcionários e tivemos um bom resultado. Não tivemos, nos atletas, nenhum teste positivo. Em alguns casos estamos selecionando, fazendo a testagem de grupos, já acordada, de tempos em tempos. Aqueles atletas que têm alguma alteração são selecionados, colocados à parte, nós fazemos novas orientações e testes cotidianos. Nós não fugimos ao protocolo em nenhum detalhe. Todas as etapas são cumpridas rigidamente, para que possamos ter a tranquilidade de trabalhar, abrir os gramados para que todos possam competir sem complicações”

O Grêmio havia adquirido 600 testes da Coréia do Sul e já aplicou 335. Conforme o protocolo elaborado pelo Departamento Médico do clube, novos testes continuarão a serem feitos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Imagem: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais