Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em novo teste, Brenno testa negativo e reforça a Seleção Olímpica

Jogador foi finalmente liberado para se juntar ao resto do elenco

- Publicidade -

A Seleção Olímpica irá ganhar nos próximos dias mais um grande reforço. Isso porque o goleiro Brenno do Grêmio foi liberado depois de testar negativo para Covid-19.

- Publicidade -

O jogador havia permanecido em Belgrado, pois seu teste havia dado positivo para doença. Contudo, após fazer dois testes consecutivos dando negativo ele ganhou aval para viajar até a cidade-sede dos Jogos Olímpicos.

No entanto, o goleiro deverá ser reserva da Seleção Olímpica. Pois, foi convocado o goleiro Santos entre os maiores de 23 anos. Por isso, a lógica é que ele seja o titular.

Mas nada impede que Brenno tenha grandes atuações no treino e assim acabe assumindo a titularidade. 

Afinal, ele está acostumado a ser deixado no banco para veteranos jogarem. Mesmo por vezes ele dando melhor resultado que os goleiros utilizados.

- Publicidade -

Por isso, dificilmente ele irá se abalar se não for escolhido como o titular. Na verdade, Brenno deve se sentir mais motivado para demonstrar seu potencial. E provar que merece ser titular da Seleção Olímpica.

Goleiro Brenno vai se juntar a Seleção Olímpica no Japão

- Publicidade -

Brenno pegou Covid-19 no dia 17 de junho e ficou 14 dias em quarentena. Por isso, é provável que o teste que tenha apontado que ele estava com doença enquanto estava com a Seleção Olímpica seja um falso positivo.

Depois de duas contraprovas que deram negativo para a doença ele foi liberado para viajar. E vai se juntar a Matheus Henrique, que é seu colega de Grêmio.

- Publicidade -

Existem dois jogadores que vão ser representantes do tricolor nas Olimpíadas. Por isso, muita gente deve acompanhar essa competição. 

Contudo, existe uma grande chance de ambos acabarem sendo reservas da Seleção. Pois, no caso de Matheus Henrique, o jogador não vive uma boa fase.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: @cbf_futebol

- Publicidade -

Comentários
Carregando...