Em semana GreNal, TJD estuda punição para dirigentes da dupla
Os dirigentes criticaram a arbitragem gaúcha

TJD-RS voltará a atuar com possíveis denúncias contra Quinteros e dirigentes da dupla GreNal
O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) retomará suas atividades na próxima quarta-feira com importantes julgamentos no cenário do futebol gaúcho. Um dos principais casos envolve o técnico do Imortal, Gustavo Quinteros, que deve ser denunciado por possível agressão ao atacante Ênio, do Juventude.
O departamento jurídico tricolor já está ciente da situação e acompanha o caso de perto. Caso Quinteros seja punido, ele pode ficar de fora do primeiro clássico GreNal da temporada e do segundo, mas ainda teria a possibilidade de recorrer da decisão.
Além disso, o tribunal analisará declarações de dirigentes da dupla GreNal. Alexandre Rossato, Alberto Guerra, Andrés D’Alessandro e Bisol serão julgados por falas recentes que podem ter infringido normas esportivas. A expectativa é de que o julgamento traga impactos na condução administrativa dos clubes.
Outro nome que deve ser alvo do TJD-RS é Alessandro Barcellos, presidente do rival. Ele pode ser denunciado pela entrevista concedida na última segunda-feira, no Beira-Rio, cujas declarações chamaram a atenção do tribunal. As informações foram divulgadas pela Soccer News Grêmio, especializada em assuntos do Tricolor.
Leia mais
Grêmio hoje: novo reforço no horizonte, data e horário do GreNal e situação de Adriel
Grêmio pode ter até 5 mudanças no time para o GreNal
O cenário jurídico promete movimentar os bastidores do futebol gaúcho nos próximos dias, com possíveis punições que podem influenciar diretamente nos rumos da temporada.
Very clean web site, regards for this post.
https://www.zoritolerimol.com