Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em vídeo vazado, pai de Jean Pyerre detona Renato e a postura do time

Vale lembrar que seu filho começou entre os reservas e entrou no segundo tempo

- Publicidade -

O Grêmio perdeu a Copa do Brasil para o Palmeiras, foram duas derrotas: 1 a 0 em Porto Alegre e 2 a 0 em São Paulo. O pai de Jean Pyerre foi um dos torcedores que não aprovou a atuação. Eduardo Corrêa afirmou que o período de treinamentos em Atibaia não serviu para nada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Romildo promete “reformulação” no Grêmio a partir desta segunda-feira

Grêmio inclui Michel na lista de jogadores relacionados para a Libertadores

- Publicidade -

Vale lembrar que o seu filho, titular ao longo de toda a temporada, perdeu espaço na decisão. O técnico Renato Portaluppi optou por escalar Thaciano em seu lugar. Então, o camisa 10 entrou em campo apenas aos 24 do segundo tempo, quando o Palmeiras ganhava o jogo por 1 a 0.

É importante destacar que Corrêa não cita o nome de seu filho no vídeo. Contudo, aproveitou para xingar Renato. Jean Pyerre é natural de alvorada e possui a família gremista.

“É, gurizada! Esse f** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, disse seu pai, Eduardo Corrêa.

A temporada de Jean Pyerre pelo Grêmio

- Publicidade -

Jean Pyerre ganhou a posição de titular ao longo da temporada 2020, embora em 2019 já viesse ocupando a função de articulador. Foram 40 partidas, com oito gols marcados. Contudo, sofreu uma lesão já na reta final e ficou afastado de alguns jogos.

O Palmeiras chegou a fazer uma investida por sua contratação, mas o negócio acabou não indo para frente. Desde então, caiu de produção e não conseguiu mais demonstrar o futebol apresentado em outra época. Aliás, Jean Pyerre sofreu diversas críticas após sua atuação no primeiro jogo da decisão.

Em 2021 ele tentará recuperar o prestígio, embora possa sofrer com a concorrência de Pinares na articulação.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Flickr/Grêmio Oficial

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...