Ex-jogador e agora comentarista, Emerson Sheik crava sobre situação de Suárez no Grêmio

Emerson Sheik crava situação de Suárez no Grêmio
As especulações a respeito do futuro de Luis Suárez no Grêmio está mexendo com a imprensa de todo o país. O centroavante uruguaio, que vem sofrendo com muitas dores em virtude de um problema no joelho, tem o interesse de deixar o Tricolor Gaúcho e se transferir para o Inter Miami, dos Estados Unidos, para atuar ao lado do amigo argentino Lionel Messi. A diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra, entretanto, vem fazendo jogo duro para liberar o craque.
Leia mais:
Grêmio aposta em Suárez contra o Flamengo na Copa do Brasil
Vaza possível nova camisa 3 do Grêmio para 2023
No último domingo (23), durante o programa “Domingol com Benja”, o ex-jogador Emerson Sheik, que atualmente é comentarista, trouxe uma informação quente e importante sobre o futuro de Suárez. De acordo com ele, o uruguaio não pretende mais vestir a camisa do Imortal.
“Acabei de receber uma mensagem aqui no celular e vou compartilhar: Suárez não quer mais jogar no Grêmio. É informação. A fonte é quentíssima. Ele ainda não colocou dessa forma para o Grêmio, mas a vontade dele é sair“, afirmou Sheik.
Na noite do último sábado (22), logo após a vitória por 1 a 0 diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi voltou a ser questionado sobre o uruguaio. O comandante não garantiu a presença do camisa 9 no duelo da próxima quarta-feira (26), contra o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
“Eu sempre falei para vocês, o Suárez quando quer jogar vem e fala comigo. Para quarta-feira, é a mesma resposta, vai depender dele. Perguntem para ele. Ele não fala, aí fica no meio do tiroteio sempre o presidente, a diretoria, o treinador. A minha resposta é: até quarta-feira tem quatro dias. Até dia dois (de agosto), essa novela vai acabar. Porque aí o controle dessa novela mexicana vai vir para a minha mão. E aí vai ser diferente, só isso que posso falar“, disse Renato.