Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Emocionado, Léo Chú agradece carinho da torcida gremista

Atacante fez seu primeiro jogo entre os profissionais do time gaúcho

- Publicidade -

Léo Chú jogou contra o Esportivo, foi a sua primeira vez entre os profissionais do Grêmio. O atleta esteve emprestado ao Ceará durante a temporada 2020, ajudando o Vozão a chegar na Copa Sul-Americana. A oportunidade deixou-o emocionado e alegre com o carinho da torcida.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

FGF define data de jogo atrasado do Grêmio pela terceira rodada do Gauchão 2021

Como assistir AO VIVO Ayacucho x Grêmio: Tudo sobre o jogo

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre Rafael Carioca e Douglas Costa

- Publicidade -

“No jogo passado foi a realização do meu sonho. Todos sabem que eu sou gremista desde pequeno. E para mim foi muito importante ver o carinho de você pelas redes sociais”, comentou em um vídeo publicado pelo perfil oficial do Grêmio. “É só o começo de uma linda trajetória, obrigado pelo carinho”, concluiu.

Léo Chú tem 20 anos, pelo Ceará ele fez 30 partidas e marcou três gols. Ele voltou ao tricolor com outro status, embora continue não sendo titular. Mesmo assim, o atacante poderá jogar contra o Ayacucho pela pré-Libertadores e ter mais uma chance de achar seu espaço.

O recado foi enviado direto de Quito, onde a delegação gremista aguarda o duelo contra o time peruano. A partida está marcada para terça-feira (16), às 21h30. Talvez ele atue, com Ferreira pelo outro lado, em um trio junto com Guilherme Azevedo, outro jovem que ganhará mais espaço.

- Publicidade -

Léo Chú é mais um jovem atacante formado na base gremista

A fonte gremista parece estar longe de secar. Pedro Rocha, Luan e Everton Cebolinha foram os primeiros desta safra. Pepê está vendido e Ferreirinha parece ter ganhado a titularidade. Mas, Léo Chú também aparece nessa lista.

O jogador tem velocidade e bem drible, com qualidade para ir à linha de fundo e fazer jogadas que seriam elogiadas pelos ponteiros da década de 1970. Ele começou o Brasileirão na reserva, mas ganhou a titularidade, com três gols e seis assistências no torneio.

- Publicidade -

O jogador é canhoto e joga pelo lado esquerdo, por isso a facilidade de fazer cruzamentos e não cortar para dentro e chutar ao gol. É mais uma novidade do tricolor para a temporada. E que seguirá ganhando seu espaço.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...