Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empate contra o Brasiliense mantém o Grêmio invicto com Tiago Nunes

Tiago Nunes retornou após duas semanas afastado se recuperando da COVID-19.

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes voltou a comandar o Grêmio na tarde desta quinta-feira (10). Tiago ficou afastado por duas semanas se recuperando da COVID-19.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio empata com o Brasiliense e vai as oitavas da Copa do Brasil

Análise Tática: confira o pós-jogo de Brasiliense x Grêmio

Meia atacante Maxi Rodriguez pode voltar a jogar em Porto Alegre

- Publicidade -

Empate contra o Brasiliense mantém o Grêmio invicto com Tiago Nunes

Desde que chegou ao Grêmio, foram disputados 13 jogos, com 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Nas 13 partidas marcou 36 gols e sofreu 12, conquistando 2 títulos (Campeonato Gaúcho e Recopa Gaúcha). A única derrota sofrida, ocorreu justamente quando Tiago Nunes esteve fora, se recuparando da COVID-19.

Na largada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi derrotado pelo Ceará por 3 a 2. Na casamata estava Evandro Fornari, auxiliar técnico.

Tiago Nunes ficou de fora nos últimos quatro jogos: La Equidad (Sul-Americana), Ceará (Campeonato Brasileiro), Brasiliense (partida de ida, pela Copa do Brasil) e Santa Cruz (Recopa Gaúcha). Neste período o Grêmio conquistou 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

- Publicidade -

O empate desta tarde, diante do Brasiliense, classificou o time às oitavas de final da Copa do Brasil e mantém Tiago Nunes invicto comandando o Grêmio. No próximo domingo (13), Tiago Nunes enfrentará o time em que teve sua melhor fase na carreira, o Athletico Paranaense.

Com um jogo a menos, o Grêmio está na zona de rebaixamento. Já o Athletico divide a liderança com o Fortaleza, com 2 vitórias em 2 jogos (fica em 2º pelo saldo de gols). A partida será na Arena, às 16h.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...