Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empate contra o São Paulo é bom resultado para o Grêmio?

Jogo de tricolores acontece neste sábado

- Publicidade -

Sim. Por mais que o Grêmio esteja na zona de rebaixamento e o São Paulo seja o primeiro time fora dela, o empate não pode ser considerado ruim para o tricolor. Ruim mesmo foi ter empatado em casa com o América-MG e perdido na Arena para o Atlético-GO.

- Publicidade -

Por mais que o time do Morumbi possa ir a campo cheio de desfalques, ainda é um time interessante, vivo na Libertadores e Copa do Brasil, campeão paulista após 16 anos. Portanto, mesmo que a campanha deles não seja nada boa, o tricolor gaúcho tem que ficar ligado.

O problema é que o Grêmio é um time retraído, que não ataca os adversários e depende de contra-ataques para fazer gols. Quem acha que isso vai mudar no próximo jogo está muito enganado. O objetivo vai continuar sendo defender e depois quem sabe arranjar um gol.

Não importa se o São Paulo vai poupar jogadores ou atuar com os titulares. Se o Grêmio conseguir 1 ponto no estado mais populoso do país, já será um feito interessante. Ai sim, poderá pensar em vencer o Cuiabá na próxima semana e diminuir a distância para siar do Z4.

Empate é bom, mas nada impede uma vitória contra o São Paulo

- Publicidade -

Por mais que o empate seja um bom resultado neste jogo, nada impede que o tricolor gaúcho vença o paulista. Nos últimos seis encontros neste estádio a igualdade esteve no placar ao apito final.

Portanto, se o sistema defensivo funcionar bem e o ataque tiver boas chances, é possível pensar em uma vitória no Morumbi. Se isso acontecer contra o São Paulo, é possível deixar o Z4 na próxima semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.