Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empate garante ao Grêmio a melhor campanha da Sul-Americana

O tricolor não precisa nem vencer o La Equidad para ser líder geral

- Publicidade -

O Grêmio foi o único time que entrou na última rodada da Copa Sul-Americana com a vaga garantida para as oitavas de final. O tricolor ganhou os cinco jogos até aqui e tem um ótimo saldo de gols. O único objetivo que resta é confirmar a melhor campanha da competição e isso não é difícil.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Libertad e Bragantino avançam na Sul-Americana

Grêmio pagará metade do salário de Michel no Vasco; veja os valores

Foram relacionados apenas 15 jogadores para este confronto, passando a ser uma oportunidade para a gurizada da base mostrar o seu talento. Somente dois times podem chegar aos 15 pontos que o tricolor já tem. Então, basta um empate contra o La Equidad, nesta quinta-feira (27), para confirmar a liderança da chave.

- Publicidade -

Grêmio será líder geral da Sul-Americana com um empate

O líder geral terá o direito de decidir em casa nas quartas e nas semifinais, contra qualquer outro time. Se perder, ainda pode ser líder, os rivais são os seguintes:

Peñarol

Os uruguaios têm chances reais de acabarem como líderes. Eles vão enfrentar o Sport Huancayo fora de casa na última rodada. Aliás, é uma espécie de Aragua daquele grupo.

- Publicidade -

Estão com 12 gols de saldo, e o Grêmio tem 16. Caso o tricolor perca por um gol, precisarão ganhar por ao menos quatro de diferença para terminarem em primeiro geral.

Athletico-PR

O Furacão jogará contra o Aucas e deve ganhar com tranquilidade. Acontece que há um mar entre o saldo de gols do Grêmio e o deles. Mas, os paranaenses têm apenas três de saldo, em todas as partidas ganharam pelo placar mínimo.

Desse modo, teriam que aplicar uma enorme goleada, por exemplo 10×0, e o Imortal ainda precisaria perder por quatro gols. Por isso, é um rival que terá dificuldades para superar o Grêmio como líder geral da Sul-Americana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...