Empresário de Bruno Henrique vai viajar e notícia chega de imediato ao Grêmio; entenda
Empresário de Bruno Henrique se movimenta nos bastidores e Grêmio é comunicado
O Grêmio está atento aos bastidores do mercado da bola, de olho em reforços para a disputa da temporada de 2023. Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com o elenco focado na reta final decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A, ainda mantendo vivo o sonho de conquistar o título, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já iniciou o planejamento visando a montagem do elenco para 2024.
Leia mais:
GreNal 440: CBF bate o martelo e define árbitro para Inter x Grêmio
Promessa do Grêmio perde espaço com Renato; entenda o motivo
De olho em nomes de peso, o Imortal foi um dos clubes do país a demonstrar interesse em Bruno Henrique. O atacante, de 32 anos, tem contrato com o Flamengo somente até o encerramento do ano e ainda não chegou a um acordo para renovar seu vínculo.
No entanto, o Tricolor enfrenta concorrência de peso e uma atualização importante chegou nesta semana. Durante participação no programa Donos da Bola, o ex-jogador e atual apresentador Neto, da Band, informou uma suposta viagem do empresário do camisa 27.
“Pelas informações que tenho é que o empresário do Bruno Henrique vem sábado (a São Paulo) para fechar com o Palmeiras“, disse Neto.
O jornalista Jorge Nicola, que também estava presente no programa, trouxe mais detalhes sobre a situação. O comentarista revelou quanto o Palmeiras deve pagar para superar o Imortal e os demais interessados.
“Ele é o jogador mais assediado no futebol brasileiro. O Flamengo fez uma primeira proposta, mas ela foi recusada. Ele ganha R$ 1,2 mi e o Flamengo ofereceu a manutenção do salário e a renovação por mais um ano. O Palmeiras, porém, com luvas, salário e direito de imagem chega a R$ 2 milhões. São dois anos de contrato e com a possibilidade de prorrogar por mais um. A informação que eu tenho é que ainda não está fechado“, informou Nicola.
Imagem destaque: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação