Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário confirma que Felipão quer o Grêmio

Treinador ainda não foi procurado oficialmente

- Publicidade -

Favorito da torcida para treinar o Grêmio, Felipão, ainda não foi procurado oficialmente pela direção do clube. Quem garante isso é o empresário do técnico, Jorge Machado. Segundo ele, houve uma sondagem feita por pessoas ligadas ao tricolor, mas conversas formais ainda não iniciaram.

- Publicidade -

“Sou o empresário do Felipão e sei que o Grêmio, para ele, seria um prazer. Mas ninguém nos convidou”, disse ele em entrevista por telefone a GaúchaZH.

Essa consulta teria sido realizada logo após a demissão de Tiago Nunes, que caiu após a derrota do Imortal para o Atlético-GO, no domingo (4). O próprio Felipão já havia falado sobre o seu interesse em treinar o clube novamente.

“Ninguém do Grêmio me falou que o Felipão vai ser o treinador. Só estou te dizendo que o Felipão trabalharia no Grêmio, com certeza”, citou o empresário.

Para facilitar, Luiz Felipe Scolari está no Rio Grande do Sul, onde recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Mais do que isso, ele foi procurado para assumir a Seleção Paraguaia, mas o negócio ainda não avançou.

- Publicidade -

Felipão só semana que vem

- Publicidade -

Nas reuniões de segunda-feira (5), não houve consenso. A fumaça branca não saiu pela chaminé da Arena. Alguns dirigentes querem Renato Portaluppi e outros Felipão.

Com essa indefinição, Thiago Gomes, foi promovido de auxiliar a técnico interino. Comandará o time contra o Palmeiras e depois no GreNal. Se for bem, é possível que seja efetivado no cargo.

Portanto, apenas na próxima semana conversas oficiais devem ser iniciadas. Enquanto isso, o campeão da Libertadores 1995 segue curtindo o momento, longe de um grande clube do futebol brasileiro.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Matthew Stockman/Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...