Empresário de Adriel ataca novamente e causa demissão de técnico
O nome do goleiro Adriel segue como um dos assuntos mais comentados nos bastidores do Grêmio. Devido a questões comportamentais, o arqueiro foi “barrado” pelo técnico Renato Portaluppi e perdeu seu lugar no time titular. Após uma série de polêmicas que surgiram nos últimos dias, a tendência é que o jovem, de 22 anos, não atue mais pelo Tricolor e acabe negociado pela diretoria.
Leia mais:
Adriel tomou atitude impressionante no Grêmio
De acordo com a diretoria e o treinador, Adriel foi punido por desrespeitar a cartilha do clube gaúcho. No entanto, um outro motivo é a escolha do empresário. Recentemente, o goleiro optou por fechar acordo com Pablo Bueno, que já se envolveu em polêmicas e também agencia as carreiras dos atacantes Tetê, que se despediu sem estrear profissionalmente pelo Imortal, e Ferreira.
Empresário de Adriel causa demissão de técnico
Enquanto Adriel permaneceu em Porto Alegre no final de semana, fora da lista relacionados do Grêmio para a partida com o Cuiabá, o empresário se envolveu em uma nova polêmica. Alegando interferência de Pablo Bueno, o técnico do União Frederiquense, Diego Melo pediu demissão no intervalo da partida contra o Tupi, pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.
“Como Pablo (Bueno) é o investidor, quis colocar jogadores dele, e não dos outros parceiros que estavam lá. São todos meninos, um time jovem. Mas a forma como falou foi desrespeitosa inclusive com os outros atletas, todos sabem como ele é. Avisei que estava fora e fui embora na hora“, relatou o treinador.