Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Cano detalha a negociação com o Grêmio

Atacante do Vasco é especulado no time gaúcho

- Publicidade -

Germán Cano foi contratado pelo Vasco em 2020 e chamou muita atenção. Embora o time carioca tenha sido rebaixado de novo, ele foi um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro, por isso está sendo especulado no Grêmio. Aliás, a chegada de um goleador é um dos objetivos da direção.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Borré não responde se aceita, e Grêmio dá um novo prazo

Grêmio deve ter “reforços” já nos próximos jogos do Gauchão

Últimos detalhes da novela Borré no Grêmio

- Publicidade -

O centroavante foi revelado pelo Lanús, passou por Colômbia, Paraguai e México, até desembarcar no Rio de Janeiro. Pelo Vasco ele manteve o instinto goleador que vinha apresentando nas temporadas anteriores. Foram ao todo 24 gols em 51 jogos com a camisa cruzmaltina.

O jornalista Fábio Torres conversou com José Constanzo, o representante do jogador. Mas, segundo ele, o negócio com o Grêmio não decolou. O Vasco joga no sábado (27), às 15h30, contra o Madureira, e Cano deverá estar em campo.

“Não. Nenhuma (proposta de algum clube). O Cano joga amanhã”, afirmou.

Cano custaria muito menos do que Borré

- Publicidade -

O Grêmio quer um centroavante e até o nome de Higuaín foi debatido. Aliás, a negociação com Rafael Santos Borré, do River Plate, está nos capítulos finais. Então, ele deve ser anunciado ou descartado no máximo até domingo (28).

Cano ganha “apenas” R$ 200 mil por mês no Vasco, valor considerado bem viável no mundo futebolístico. É, por exemplo, nove vezes menos do que os R$ 1,8 milhão que o tricolor está disposto a desembolsar todos os meses para contar com o futebol de Borré.

Outro ponto importante é que o time carioca precisa enxugar a folha, já que em 2021 jogará a Série B. Eles estão interessados em Vanderlei, e uma troca seria bem interessante. É só a direção pensar neste negócio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...