Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Everton quer saber se o atacante será aproveitado no Grêmio

Grêmio pretende analisar o custo benefício do meia dentro de campo

- Publicidade -

Com a reformulação do elenco pretendida pela direção do Grêmio para a temporada de 2021, o clube pretende analisar o custo benefício do meia Everton Cardoso dentro de campo. Entretanto, o empresário do jogador cobrou uma posição em relação ao futuro do jogador no Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Rafinha no Grêmio revolta torcedores do Flamengo; veja os comentários

Lazio se assustou com a proposta do Grêmio por Borré

Empresário de Everton quer saber se o atacante será aproveitado no Grêmio

- Publicidade -

Com um salário de R$ 500 mil por mês, Everton Cardoso chegou ao tricolor gaúcho através de uma troca que envolveu o a ida do atacante Luciano para o São Paulo em agosto do ano passado.

Porém, no decorrer da temporada o jogador não conseguiu aproveitar as chances que recebeu no time titular e acabou sendo preterido e colocado no banco de reservas pelo técnico Renato Portaluppi.

Diante da situação incerta do meia Everton Cardoso no Grêmio, o repórter Diogo Rossi divulgou em sua página do Twitter que o empresário do jogador cobrou uma posição em relação ao seu futuro no clube.

- Publicidade -

A direção do Grêmio afirmou que isso é questão de economia interna e preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: gremio.net

- Publicidade -

Comentários
Carregando...