Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Ferreira abre o jogo sobre renovação com o Grêmio em vídeo divulgado

Pablo Bueno negou que tenha exigido salário igual ao de ídolos do clube

- Publicidade -

Roda pelos grupos de WhatsApp desde a noite de terça-feira (8), um vídeo onde o empresário de Ferreira, Pablo Bueno, fala sobre a negociação com o Grêmio para renovar o contrato do atleta. Aliás, o atual vínculo vai até 2023, a renovação serviria para ampliar a multa rescisória.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O Grêmio está pronto para o Brasileirão de Aspirantes

Brenno foi titular, mas não trabalhou contra a Sérvia

“Estão dizendo que o Ferreira pediu “x”. É tudo mentira. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Tem contrato até 2023. Logicamente, nós vamos ouvir o que o Grêmio tem para falar, com todo o carinho. O Ferreira está muito feliz no Grêmio. Ele está desenvolvendo o seu melhor futebol e encantando o Brasil. Graças a Deus, ao talento dele e ao Grêmio por ter dado a oportunidade”, disse.

- Publicidade -

Segundo ele, alguns estão mais preocupados em ser o primeiro a dar a “notícia” do que dizer a verdade e assim acabam criando fake news. Além disso, negou que tenha exigido uma equiparação salarial aos principais jogadores do clube, como Maicon, Geromel e Kannemann.

“Quando eles falam a comparação com jogador tal, amigo, o jogador merece ganhar bem porque hoje o futebol gera muito patrocínio e rentabilidade aos clubes. O jogador por ser um artista, ele tem que ser bem pago. Então não tem esse negócio, a porque o fulano ganha tanto, ele tem que ganhar tanto. Isso é tudo mentira”, afirmou.

Empresário de Ferreira defende que jogadores ganhem bem

O empresário de Ferreira citou que os jogadores devem ganhar bem porque são a minoria que venceram. Afinal, muitos ficaram pelo caminho durante o período de base.

- Publicidade -

Além disso, segundo ele, alguns repórteres colorados tentam plantar notícias para tumultuar o ambiente no Grêmio. Embora tenha dito que também há gremistas que fazem isso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Instagram Ferreira

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...