Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Ferreira diz que jogador não quis sair pela porta dos fundos

Atacante permanece no Grêmio e precisará mostrar serviço

- Publicidade -

Ferreira esteve muito perto de ser vendido para o Atlanta United, dos Estados Unidos. Entretanto, os americanos voltaram atrás e decidiram não pagar a multa. Conforme o empresário Pablo Bueno, foi o jogador que resolveu desistir do negócio e permanecer no Grêmio.

- Publicidade -

Em entrevista ao Globo Esporte.com, o representante revelou que o atacante não queria sair “pela porta dos fundos”. Segundo ele, seria necessário assinar um documento antes, para que o time fizesse o depósito do valor da multa. Mas, o atleta não quis assinar.

A multa deveria ter sido depositada até 1h da madrugada desta sexta-feira (6) e não foi. A partir disso, houve uma reunião, ainda na quinta-feira (5), com o objetivo de oferecer um novo contrato ao jogador, ampliando a multa rescisória de 8 milhões e o salário pago a ele.

Foi mesmo Ferreira quem não quis sair do Grêmio ou o Atlanta desistiu?

Ferreira era esperado nos Estados Unidos nesta sexta-feira. O Atlanta United desistiu da contratação e foi atrás de Luiz Araújo, que chegou a ser alvo do tricolor para o lugar de Ferreirinha – um troca-troca.

- Publicidade -

Mas, segundo o empresário Pablo Bueno, o jogador não assinou o papel e a partir disso o time foi atrás de outro jogador. A questão é que no início da semana, o mesmo Pablo Bueno havia conversado com a direção e forçado uma saída para o mundo árabe.

A direção não queria perder o atleta, que é visto como importante na luta contra o rebaixamento. E foram pegos de surpresa quando o Atlanta enviou uma carta avisando do interesse de compra. Enfim, Ferreira ficou no clube e terá que ganhar moral com o Felipão e com a torcida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Luciano Maciel/ CLK Assessoria

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.