Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Ferreira fala sobre o futuro do jogador

O jovem gremista tem uma multa rescisória bastante baixa para a Europa

- Publicidade -

Hoje, um dos grandes nomes do time do Grêmio é Ferreira, jogador que tem ajudado com gols e assistências. Com apenas 23 anos de idade, o jovem teve o seu contrato renovado no ano passado, garantindo a sua permanência no clube por várias temporadas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Gurizada do Grêmio terá a chance de mostrar trabalho contra o Aragua

Diego Souza é o novo carrasco do Inter no Beira-Rio

Quais jogadores Tiago Nunes pode testar contra o Aragua?

- Publicidade -

Empresário de Ferreira fala sobre o futuro do jogador

Como ele passou a se destacar com a camisa do Grêmio, os torcedores ficaram preocupados ao saber do valor da sua multa rescisória. O valor varia entre 8 milhões de Euros e 15 milhões de Euros, variando de país pra país na Europa.

Leonardo Oliveira, do site GaúchaZH, o empresário Pablo Bueno já deixou claro o que pensa para o futuro do jogador. A ideia é fazer com que o jogador de 23 anos se firme no time titular do Grêmio, só depois poderá analisar uma saída do jogador para a Europa.

Hoje, o Grêmio está se preparando o fim do Campeonato Gaúcho para começar a tratar sobre a renovação do contrato, onde será aumentado a multa rescisória e elevação do contrato.

- Publicidade -

Ferreira tem um total de 10 gols e 6 assistências em 20 jogos na temporada. O jogador tem tudo para continuar crescendo ainda mais com a camisa do Grêmio. Com a iminente chegada de Douglas Costa, a tendência é que Ferreira melhore ainda mais os seus números com a camisa gremista.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Romildo Bolzan recentemente falou mais detalhes sobre o contrato de Ferreira com o Grêmio:

”A negociação que fizemos de renovação no ano passado era em um momento que ele estava em afirmação. Tínhamos expectativa de afirmação. Acho que o mercado que ele tem hoje pode gerar uma negociação que não atenda a nós nem o restante dos detentores dos direitos. Temos um percentual, tem outros que tem também. Quanto maior o negócio, melhor será para todos”.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...