Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Ferreira tem nova aposta na base do Grêmio

Jogador de 20 anos é apontado com futuro promissor

- Publicidade -

Pablo Bueno é um empresário que vem ganhando espaço no futebol brasileiro, agenciando várias promessas. Em relação ao Grêmio, é o representante de Tetê, jogador de 21 anos e que não jogou no time principal e também de Ferreira. Além disso, ele já tem uma nova aposta para o futuro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio apresenta detalhes do superávit do primeiro trimestre de 2021

Calendário completo da Sul-Americana até a decisão

Tetê foi vendido antes mesmo de estrear entre os profissionais. Ele foi vendido para o Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros. As boas atuações renderam uma convocação para a Seleção Olímpica no último ano.

- Publicidade -

Ferreira demorou mais para engrenar. Ele era reserva com Renato Portaluppi, ainda assim, foi eleito o craque do Gauchão e marcou o gol do título no GreNal 432. Contudo, o tricolor teve dificuldades para renovar o contrato com o jogador e por isso ele chegou a ser afastado.

Empresário de Ferreira já tem nova aposta

Você conhece Gonçalves? Se não é tão atento a gurizada da base, provavelmente nunca ouviu falar neste jogador. É um atacante que joga pelos lados, mas que também pode atuar centralizado. Já tem 20 anos e deverá começar a ganhar chances no grupo de transição.

Gonçalves é a nova aposta do empresário de Ferreira, ele é canhoto, tem 1,83m e bom porte físico. Em 2018 marcou um gol do meio de campo contra o Uberaba, pela Taça BH. Talvez ainda demore para aparecer no grupo principal, isso vai depender de suas atuações.

- Publicidade -

Por mais que as negociações com Pablo Bueno sejam difíceis, o empresário está em grande fase e possui em sua alçada jogadores de qualidade. Sobre Gonçalves, ainda não sabemos se vingará ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...