Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Ferreira viaja para a Ucrânia e aumenta rumores de transferência

Pablo Bueno estava negociando renovação com o tricolor

- Publicidade -

O empresário de Ferreira, Pablo Bueno, viajou para a Ucrânia nos últimos dias e paralisou as negociações de renovação de contrato com o Grêmio. O objetivo é aumentar o valor da multa rescisória, para precaver o time contra equipes interessadas em levar o jovem. Mas, essa viagem para o leste europeu pode representar ainda uma venda do jogador.

- Publicidade -

A direção do Grêmio não confia mais no jogador e está buscando um ponta para ser titular no lugar dele. O Atlanta United, dos Estados Unidos, chegou a enviar uma carta para o tricolor gaúcho, informando que faria o pagamento da multa rescisória e levaria o jogador. Mas, preferiram Luiz Araújo e desistiram do gremista.

A janela de transferências para os principais países termina no fim de agosto, esse é o tempo que a direção tem para aguardar uma nova oferta ou pagamento da multa. Entretanto, como o jogador está em recuperação de uma lesão, a chance de uma oferta passa a ser menor.

Empresário de Ferreira viaja para a Ucrânia

O empresário de Ferreira mora na Ucrânia, principalmente para acompanhar a carreira de Tetê, revelado pelo Grêmio e um dos principais ativos desse representante. Além disso, todas as últimas negociações dele com o Imortal foram feitas de maneira presencial.

- Publicidade -

O Shakhtar Donetsk é uma equipe que adora contratar brasileiros, com Bueno em solo europeu, é possível que ofereça seu jogador ao time ucraniano. Com uma multa de apenas 8 milhões de euros, é um valor acessível para praticamente qualquer equipe de médio nível na Europa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Instagram / Ferreira

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.