empresário de luan
Notícias

Empresário de Luan viajou à Europa para vender o atacante do Grêmio

276views

Luan pode ser considerado um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio. O atacante conquistou 5 títulos pelo tricolor gaúcho, sendo fundamental na conquista do tricampeonato da Libertadores 2017. Entretanto, nesta temporada, o jogador de 26 anos caiu de produção e perdeu espaço na equipe titular. Mesmo assim, Luan segue monitorado por alguns clubes europeus e o Grêmio já sinalizou que pode vendê-lo. Com o encerramento da janela de transferências se aproximando, o empresário de Luan viajou à Europa para vender o atacante do Grêmio.

O Grêmio exige um valor entre 10 e 15 milhões de euros para liberar o camisa 7 tricolor. Até o momento, o maior interessado em contar com Luan, é a Roma, da Itália. Por esta razão, o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, está na Europa, para tentar fechar o negócio. Lembrando que a janela de transferências se encerra nesta segunda-feira (02). Ou seja, se o negócio não for fechado hoje, Luan deverá permanecer no tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Clube alemão aceita pagar o valor exigido pelo Grêmio para levar Luan

Grêmio rejeita proposta do Milan por Everton Cebolinha

Arena do Grêmio é candidata para sediar a final da Libertadores 2020

Empresário de Luan tenta fechar venda

Apesar do pouco tempo que resta, o empresário de Luan vai fazer de tudo para conseguir vender o jogador, com o aval do grÊmio, é claro. Inclusive, foi o próprio clube que pediu ao empresário que viajasse á Europa para tentar vender o atacante.

Outros clubes interessados em Luan eram o Eintracht Frankfurt, da Alemanha e o PSV, da Holanda. Entretanto, não parece que algum desses clubes irá sinalizar com o valor exigido pelo Grêmio. Luan tem contrato com o grêmio até dezembro de 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.