Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Messias fala sobre possível interesse do Grêmio no jogador

Atleta do América-MG tem sido sondado por vários clubes brasileiros

- Publicidade -

Renato Portaluppi já avisou que deseja alguns reforços e essa é uma das condições para continuar no Imortal. Messias, zagueiro do América-MG, é considerado uma das melhores apostas para a posição no Brasil. Embora o tricolor tenha Geromel e Kannemann, um reforço seria bem-vindo, ainda mais após tantas lesões da dupla.

O empresário do jogador, Pedro Lemos, afirmou que até o momento o assunto não chegou até ele. “Por enquanto, só fiquei sabendo através da imprensa”, disse.

É provável que você também goste:

Confira quanto o Grêmio gastou com reforços na temporada 2020

Diego Churín pode ser negociado pelo Grêmio

- Publicidade -

Grêmio perde Luiz Fernando para o resto da temporada

Grêmio não quis negociar atletas com América-MG

Renato exige quatro contratações de peso para continuar no Grêmio

É bom lembrar que além dos titulares, o Grêmio conta com David Braz, Paulo Miranda e Rodrigues no setor, Messias seria mais um postulante a titularidade. O último deles ganhou a condição de titular e tem atuado desde a lesão de Geromel. Então, deve ser ele o parceiro de Kannemann na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

- Publicidade -

Messias pode ser do Grêmio?

Messias já atuou em 153 partidas com a camisa do América-MG e é considerado um xerife. Daqueles zagueiros que é bom pelo alto, consegue correr e vencer os atacantes. O atleta tem no currículo três acessos para a Série A: 2015, 2017 e 2020.

Conforme o jornalista Diogo Rossi, em seu canal no YouTube, o Grêmio já formalizou uma proposta ao Coelho pela contratação do zagueiro Messias. Mas, o jogador tem vínculo com o clube mineiro até o fim de 2022, o que pode dificultar o negócio.

Outro detalhe: a multa para clubes do Brasil é de R$ 40 milhões, valor inviável para fazer um contratação. Messias é bom jogador, mas o Grêmio não tem poderio para investir tanto dinheiro em um atleta que possivelmente seria reserva, considerando as condições ideais de Geromel e Kannemann.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/O Tempo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...