Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Pepê manda indireta para Renato após gol do atacante

Jogador voltou a ter boa atuação com a camisa gremista

- Publicidade -

O atacante Pepê está acertado com o Porto e irá atuar na equipe europeia na metade do ano, quando começar a próxima temporada em Portugal. O Grêmio empatou por 3 a 3 com o Santos pelo Campeonato Brasileiro e ele foi um dos melhores em campo. Assim, o empresário do jogador aproveitou a situação e mandou uma indireta para Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Tiago Nunes pode acertar com o Grêmio por R$ 800 mil

Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha

Pênalti contra o Grêmio gera irritação de Renato e da torcida

- Publicidade -

Arbitragem já prejudicou o Grêmio 4 vezes no Brasileirão 2020

Em suma, o jogador não vinha fazendo bons jogos, inclusive ficou fora por lesão e voltou à campo contra o Santos, sofrendo pênalti, marcando gol e dando assistência para Jean Pyerre. Era o que faltava para o empresário de Pepê rebater um comentário do técnico, dado em relação a negociação do atleta com o time português.

“Melhor resposta é o silêncio. Quando o ser humano fala demais e não justifica as derrotas, melhor é trabalhar em silêncio. Porque o homem lá de cima é justo e fiel. Nenhum ‘blá blá’ vai derrubar nossa união. ‘Tamo’ junto, vovô Pepê”, escreveu o empresário de Pepê, Adriano Spadoto, no Instagram.

pepe

- Publicidade -

A publicação foi uma resposta para Renato, que no último dia 24, após derrota para o Internacional, falou sobre as más atuações de Pepê. “Mas perguntem ao empresário do Pepê, ele vinha bem, participando. Foi só falar que veio proposta da Europa que deu no que deu”, comentou o técnico na ocasião.

Empresário de Pepê e ida para o Porto

Quando Everton Cebolinha foi vendido para o Benfica, logo o protagonismo foi assumido por Pepê, que passou a marcar gols e ter boas atuações. Assim, o Porto entrou firme na jogada e fechou a compra por 15 milhões de euros.

Coincidentemente ou não, no momento em que surgiram os rumores foi quando ele passou a atuar mal. Agora o empresário de Pepê apareceu, já que havia sido chamado recentemente.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...