Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Renato abre o jogo sobre a renovação com o Grêmio

Técnico quer mais reforços e investimento de peso para montar um time mais forte

- Publicidade -

Já virou rotina, nos últimos fins de temporada surge uma espécie de novela em torno da renovação com o técnico gremista. Dessa vez, o empresário de Renato abriu o jogo e falou sobre o assunto, destacando o que o técnico exige para continuar no clube. Será que ele fica para mais uma temporada?

É provável que você também goste:

Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio após a final da Copa do Brasil

Como assistir Grêmio e São Paulo 

Empresário de Renato abre o jogo sobre a renovação com o Grêmio

- Publicidade -

Renato está valorizado no mercado, e surgiu como um dos nomes cotados para assumir o milionário Atlético-MG, no caso da saída de Jorge Sampaoli. De fato, a preferência neste momento é pela renovação, e o treinador acredita que bastará uma reunião de cinco minutos para ampliar o vínculo.

Empresário de Renato e as exigências para ficar

A expectativa de Renato é que a diretoria faça mais investimentos, contratando pelo menos um nome de peso. Sobretudo em 2020, os reforços que chegaram ao tricolor foram apostas, jogadores rodados que poderiam agregar. Alguns deram certo, como Diego Souza e Vanderlei, mas Thiago Neves só trouxe prejuízo.

O empresário de Renato, Gerson Oldenburg, disse em entrevista à GaúchaZH que até o momento não houve nenhuma movimentação para determinar a permanência do comandante.

- Publicidade -

“Não tivemos contato nenhum. Quando terminar a competição, o Renato vai falar com o presidente sobre ficar ou não. Como em todos os anos, caso se acertarem, eu entro em ação”, afirmou.

O vínculo de Renato com o Grêmio vai apenas até o dia 28 e deverá ter um ajuste, para que ele possa estar à frente do time que enfrenta o Palmeiras pela final da Copa do Brasil. Enfim, a última partida acontece no dia 7 de março.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Reprodução/Bolavip

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...