Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Renato vai a Belo Horizonte para negociar com o Atlético-MG

Técnico do Grêmio é a ficha 1 do Galo para a temporada 2021

0

- Publicidade -

O Atlético-MG está disposto a contratar Renato Portaluppi para a temporada 2021. Afinal, o clube mineiro ficou sem técnico após Jorge Sampaoli acertar com o Olympique de Marselha. O empresário do técnico gremista, Gerson Oldenburg, esteve em Belo Horizonte nesta quarta-feira (24) para ouvir a proposta.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Alexandre Mendes vai assumir o comando do Grêmio contra o Bragantino

Bragantino x Grêmio: Saiba onde assistir à partida pela última rodada do Brasileirão 2020

Globo testa novo horário para o futebol com a final da Copa do Brasil

Grêmio contrata goleiro oriundo das categorias base do Inter

- Publicidade -

Grêmio faz apelo para que torcedores evitem aglomerações na decisão de domingo

O Atlético-MG conta com Rodrigo Caetano como diretor de futebol, ex-Grêmio e com passagem recente pelo Inter, de onde conseguiu acompanhar de perto o trabalho de Renato. Mas, por enquanto a diretoria do Galo não comentará o assunto. Renato segue como o favorito para assumir o clube.

Embora o empresário do treinador gaúcho tenha viajado para Minas Gerais, seus representantes seguem em contato direto com o Grêmio. Ele sempre disse que teria uma rápida conversa com o presidente Romildo Bolzan após a final da Copa do Brasil. E isso vai acontecer após a decisão, em 7 de março.

Atlético-MG quer Renato

O Atlético-MG tem Renato como o principal alvo. A equipe gastou mais de R$ 200 milhões com reforços apenas durante a era Sampaoli. Então, esse pode ser um dos principais atrativos para o atual comandante tricolor ser conquistado.

Recentemente ele vem reclamando sobre a falta de investimentos que o Grêmio fez nas últimas temporadas. Afinal, o clube tem preferido apostar em medalhões com custo baixo do que contratar jogadores no auge técnico.

Renato está no Grêmio desde 2016 e logo nos primeiros meses venceu a Copa do Brasil contra o próprio Atlético-MG na final. Aliás, a equipe já garantiu Hulk, Nacho Fernandez e o lateral Dodô como reforços para próximo ano. E não deve parar por aí.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio Avalanche

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO