Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Roger Guedes fala sobre o futuro do atleta

Grêmio nega interesse no atleta.

- Publicidade -

O Grêmio está no mercado em busca de reforços. Segundo o Presidente Romildo Bolzan Jr, em entrevista ao programa da Grêmio TV “Papo com o Presidente”, os nomes não são Giuliano e Roger Guedes.

- Publicidade -

Romildo elogiou os atletas, declarou que, particularmente, gosta muito de Giuliano e que o Grêmio nem tentou suas contratações. Giuliano já foi anunciado no Corinthians e Roger Guedes tenta rescindir seu contrato com o clube chinês em que tem contrato. Por conta da pandemia, não atua desde dezembro de 2020.

Empresário tenta liberação na China

Paulo Pitombeira, empresário de Roger Guedes, em entrevista para o Globo Esporte, declarou o que falta para o jogador decidir seu futuro:

“Estamos em conversa com o Shandong sobre a rescisão, já que o atleta não consegue entrar no país por conta da pandemia e está apenas treinando há sete meses. O Roger é um grande jogador, foi campeão brasileiro (pelo Palmeiras, em 2016), jogou muito no Atlético-MG, foi vendido e tem apenas 24 anos. Ele é muito jovem para não competir. Quando ele estiver livre, ouviremos os clubes interessados”.

- Publicidade -

Há três anos na China, Roger Guedes atuou em apenas 52 jogos, mas marcou 27 gols. Na última temporada em que atuou, marcou 12 gols em partidas

Roger Guedes foi revelado pelo Criciúma. Em 2016 se transferiu para o Palmeiras onde conquistou o Campeonato Brasileiro comandado por Cuca, hoje no Atlético Mineiro. Em 2018 foi emprestado ao Atlético, onde fez boa temporada marcando 13 gols em 28 jogos. Então, o Palmeiras o vendeu Shandong, da China, por R$ 43 milhões.

O atacante, de apenas 24 anos, tem contrato com o clube chinês até o meio de 2022. Segundo alguns jornalistas, apesar do Grêmio negar, o clube tem interesse no atleta. Além do Grêmio, Corinthians, Atlético Mineiro e Flamengo teriam interesse. Especula-se que o Corinthians tem conversas adiantadas, restando apenas a liberação do atleta para assinar contrato.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

- Publicidade -

Comentários
Carregando...