Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Roger Guedes fala sobre possível acerto do atacante com o Grêmio

Atacante atua no futebol chinês e tenta rescindir o contrato de forma amigável

- Publicidade -

O atacante Roger Guedes é um dos nomes mais comentados das janelas de transferência. Ele atua no futebol chinês, mas uma situação incomum aconteceu: o Shandong Luneng, time no qual o jogador pertence, deve fechar as portas. O dono não achou um comprador e com a proibição de usar marcas no nome dos clubes chineses, preferiu fechar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após vídeo polêmico, dirigente ameaça futuro de Jean Pyerre no Grêmio

Grêmio inclui Michel na lista de jogadores relacionados para a Libertadores

Presidente do Grêmio fará uma limpa no clube para a temporada 2021

- Publicidade -

De fato, Renato Portaluppi deseja a chegada de atacantes goleadores, que vistam a camisa e sejam titulares. Contudo, Roger Guedes também teve seu nome ligado a Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. O presidente Romildo Bolzan falou sobre a busca por reforços.

“O nome de peso é aquele que chega para ser titular, que vai desempenhar e jogar. Não serão muitas contratações, mas de peso, relevantes. Este é o perfil que desejamos. Temos conversado com jogadores. São algumas situações, mas qualquer uma que, caso consigamos realizar, darão uma dimensão muito importante ao time”, disse o presidente, sem mencionar o nome de Roger Guedes.

Roger Guedes está livre mesmo?

Acontece que a situação do clube chinês parece não ser exatamente o que vinha sendo divulgado. “Ele não está liberado e não tem risco do Shandong falir”, explicou o agente de Roger Guedes, Paulo Pitombeira, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

- Publicidade -

O atacante tem salário de 3 milhões de euros atualmente e seria um dos principais alvos do tricolor para a temporada 2021. Jogando na China ele fez 27 gols em 52 jogos.

Por mais que o Shandong Luneng não feche as portas, Roger Guedes está tentando uma rescisão amigável. Ele chegou a ter salários atrasados algum tempo atrás, situação que foi contornada pela direção. Enfim, a concorrência será forte, caso o atleta fique disponível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Visual China Group via Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...