Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Vanderlei se manifesta sobre interesse do Vasco

Cruzmaltino pode ser o destino do goleiro do Grêmio

- Publicidade -

Em 2020 Vanderlei foi contrato pelo Grêmio para resolver o problema no gol. O tricolor pagou cerca de R$ 3 milhões ao Santos para assinar com o goleiro. Em um primeiro momento, ganhou a confiança da torcida e virou titular, mas não foi assim que ele terminou a temporada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio disputa com o Palmeiras a contratação do volante Atuesta

Confira a tabela completa de jogos do Grêmio no Brasileirão 2021

Grêmio pode facilitar a ida de Vanderlei para o Vasco

- Publicidade -

Vanderlei perdeu espaço e foi reserva de Paulo Victor na final da Copa do Brasil. O novo titular também não empolgou e falhou nos dois jogos, facilitando a vida da equipe paulista. Agora, o goleiro ex-Santos entrou na mira do Vasco, que perdeu Fernando Miguel para o Atlético-GO.

Contudo, o empresário do atleta, Carlos Eduardo Guimarães, negou qualquer contato. A informação foi apresentada pelo jornalista Fábio Torres, do canal “Atenção Vascaínos!”.

“Ainda não nos procuraram”, disse.

O Vasco continua em crise financeira, algo que tem sido comum ao longo dos anos 2000. Dificilmente a equipe pagaria valores ao Grêmio para ficar com Vanderlei. Além disso, o salário de R$ 600 mil que o tricolor paga não seria mantido.

- Publicidade -

Vanderlei no Vasco é bom para quem?

Vanderlei já tem 37 anos, não é mais um garoto. Ele viveu bons anos no Santos, mas não está mais no auge. No Grêmio a titularidade deve ser de Brenno nesta temporada, então teria que ser banco de um garoto.

O goleiro era titular do Santos, até a chegada de Jorge Sampaoli. O argentino pediu a contratação de Everson, na época do Ceará, já que trabalhava melhor com os pés. Vanderlei ficou um ano na reserva, até vir para o Grêmio.

No Vasco ele seria titular absoluto. Assim, sua experiência poderia ajudar o time na Série B, que promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...