JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Empresário de Diogo Barbosa não irá se envolver em negociação entre Grêmio e Palmeiras

Diante de um cenário incerto para seu futuro no Grêmio, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa vive um paradigma de difícil resolução. Com um acordo estabelecido com o Palmeiras que estipula o pagamento um valor de R$ 4,5 milhões caso o jogador atue 53 partidas pelo tricolor gaúcho na temporada, o lateral têm sua permanência indefinida no clube.

Empresário de Diogo Barbosa não irá se envolver em negociação entre Grêmio e Palmeiras

Contratado a peso de ouro pelo Grêmio e desembolsando R$ 10 milhões por 25% do passe ano passado, Diogo Barbosa chegou para suprir a carência na lateral-esquerda e hoje é o terceiro reserva para a posição. Improvisando Rafinha e tendo Cortez como opções, o técnico Luiz Felipe Scolari acabou preterindo ao atleta na equipe titular e disputou apenas 23 jogos durante a atual temporada.

Com contrato até o final de 2023, o empresário do lateral, Edson Favarin, argumentou que não pretende se envolver na negociação entre o tricolor gaúcho e o Palmeiras, porém, ressaltou estar tranquilo diante da situação.

“A situação diz respeito ao Grêmio e ao Palmeiras. O jogador está no plantel, treinando e à disposição do clube. Não é questão de o empresário se envolver, mas de os clubes decidirem”, afirmou Edosn Favarin.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo