Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Empresário diz que Jorge não virá para o Grêmio

Na última semana, algumas informações davam conta de que o Grêmio estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Jorge, que atua no Monaco, da França. A contratação viria para suprir a saída precoce de Caio Henrique. Entretanto, segundo o empresário do jogador, Eduardo Uram, não há nenhuma negociação em andamento e Jorge não virá para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Arena e Olímpico Monumental aparecem na lista dos estádios com mais jogos pela Libertadores na história

Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA

Grêmio precisa vender dois jogadores para manter as contas em dia

Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños

Empresário diz que Jorge não virá para o Grêmio

Confira abaixo o que disse o empresário de Jorge no último domingo (07):

”Não fui procurado e não tem chance de acontecer. O Jorge não vai retornar ao Brasil agora. Ele está bem lá no Monaco, vai voltar a treinar daqui duas semanas com o grupo e não vai ir nem para o Grêmio nem para nenhum outro time do time futebol brasileiro neste momento.”

Já pelo lado do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr também disse que não existe nenhuma conversa com o empresário do jogador e nem com o Monaco. Por fim, revelou que não existe a possibilidade de contratar o lateral esquerdo neste momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais