Empresário diz que Jorge não virá para o Grêmio
Na última semana, algumas informações davam conta de que o Grêmio estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Jorge, que atua no Monaco, da França. A contratação viria para suprir a saída precoce de Caio Henrique. Entretanto, segundo o empresário do jogador, Eduardo Uram, não há nenhuma negociação em andamento e Jorge não virá para o Grêmio.
É provável que você também goste:
Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA
Grêmio precisa vender dois jogadores para manter as contas em dia
Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños
Empresário diz que Jorge não virá para o Grêmio
Confira abaixo o que disse o empresário de Jorge no último domingo (07):
”Não fui procurado e não tem chance de acontecer. O Jorge não vai retornar ao Brasil agora. Ele está bem lá no Monaco, vai voltar a treinar daqui duas semanas com o grupo e não vai ir nem para o Grêmio nem para nenhum outro time do time futebol brasileiro neste momento.”
Já pelo lado do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr também disse que não existe nenhuma conversa com o empresário do jogador e nem com o Monaco. Por fim, revelou que não existe a possibilidade de contratar o lateral esquerdo neste momento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Twitter