Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Facundo Torres fala sobre a possibilidade de jogar no Grêmio

Clubes da Espanha e Itália já negociam valores por Facundo Torres.

- Publicidade -

O Grêmio está em busca de um armador, uma das carências na temporada 2021. O uruguaio Facundo Torres é um dos nomes observados.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O que o Grêmio precisa fazer para não cair na segunda divisão?

Dicas para valorizar seu patrimônio na sexta rodada do Cartola 2021

Dicas de jogadores para escalar na sexta rodada do Cartola 2021

- Publicidade -

Empresário de Facundo Torres fala sobre a possibilidade de jogar no Grêmio

O empresário do atleta, Edgardo Lasalvia, em contato com a reportagem da Rádio Gaúcha, não descarta a transferência do jogador que pertence ao Peñarol, mas nega qualquer contato do Grêmio no momento.

- Publicidade -

“O Grêmio é uma equipe grande da América. É uma equipe muito interessante para que ele possa passar. Europa é o sonho que todos os jogadores buscam. O Brasil cresceu muito e para todos reluz. Porto Alegre é muito próxima aqui do Uruguai” declarou Edgardo Lasalvia.

Segundo o empresário do atleta nem um empréstimo está descartado.

- Publicidade -

“Vai depender do interesse e que realmente o desejem. Se pode comprar uma porcentagem do passe ou de um empréstimo de um ano ou dois. Se pode armar” completou Edgardo.

Aos 21 anos, Facundo Torres tem multa rescisória avaliada em U$S 20 milhões (cerca de R$ 100 milhões) e, segundo o empresário, negocia valores com clubes da Espanha e Itália. A imprensa Uruguaia acredita que o Peñarol aceitaria negociar pela metade do valor avaliado, por U$S 10 milhões (cerca de R$ 50 milhões).

O Grêmio nega interesse em Facundo Torres, mas não esconde que busca reforços, principalmente no setor de armação.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Paulo Petkoff

- Publicidade -

Comentários
Carregando...