Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Empresário fala sobre a possibilidade de Cavani no Grêmio

Os torcedores do Grêmio foram ao delírio no último final de semana. Isso ocorreu após a informação de que o tricolor gaúcho estaria acertado com o centroavante uruguaio Edinson Cavani e que ele chegaria nesta segunda-feira (07) para assinar contrato. Contudo, o presidente Romildo Bolzan desmentiu o boato, porém, muitos torcedores se mantiveram esperançosos de que fosse apenas um blefe do mandatário tricolor. Porém, o vice de futebol, Paulo Luz, tratou de reforçar novamente que o nome perseguido pelo grêmio não é Cavani. Além disso, o empresário do jogador falou sobre a possibilidade de Cavani no Grêmio.

É provável que você também goste:

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia, veja a provável escalação

Romildo descarta Cavani no Grêmio

Grêmio deve contratar Diogo Barbosa em troca com o Palmeiras

Possibilidade de Cavani no Grêmio é real?

Antes de mais nada, veja o que respondeu Paulo Luz quando perguntado sobre a possibilidade do atacante uruguaio vir para o Grêmio:

”Não é o Cavani. E você deveria dirigir essa pergunta, digo isso respeitosamente, essa pergunta para o repórter que está fazendo a afirmação.”

Em contato com a Rádio Gaúcha, o irmão e empresário de Cavani também tratou de negar o possível acerto com o Grêmio:

”Não sei quem disse isso. Não é verdade.”

Grêmio fez contato informal

Em contato telefônico com a Fox Sports, Romildo revelou que até teve um contato informal para saber a situação do jogador, mas conforme os representantes de Cavani, o jogador está com a cabeça na Europa ainda.

O centroavante uruguaio já recusou do Atlético de Madrid e do Benfica. Agora, Cavani entrou na mira da Juventus, da Itália. Suárez é o plano A dos italianos, mas se não houver acerto, a Juve deverá tentar o Cavani.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/AFP

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais