Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Ferreira critica ex-dirigente do Grêmio e Renato: “todo mundo sabe que não treinava”

Pablo Bueno prestou entrevista para a Rádio GreNal nesta terça-feira (25).

- Publicidade -

Na manhã desta terça-feira (25), o empresário Pablo Bueno deu entrevista para a Rádio GreNal. Pablo é empresário de Tetê, ex-jogador do Grêmio hoje no Shakhtar Donetsk, do atacante Ferreira entre outros atletas. O empresário fez duras críticas ao técnico Renato Portaluppi e o ex-dirigente Klauss Câmara, falou sobre Tetê e Ferreira na Seleção Brasileira.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Depois da lata de lixo, jornalista diz que o Grêmio não tem chance nenhuma no Brasileirão

Tiago Nunes deve ter Jean Pyerre como uma grande arma no Brasileirão

Empresário de Ferreira critica ex-dirigente do Grêmio e Renato

- Publicidade -

Pablo Bueno, sobre Renato não ter utilizado o atacante Tetê e muito pouco Ferreira:

“Renato botou um monte de ruim pra jogar e não botou o Tetê. Se o Ferreira não estava pronto, se o Tetê não estava pronto, e esse monte de ruim que contratam a peso de ouro? Não é segredo pra ninguém que o Renato não treinava, né? Eu acredito que o Renato estava de saco cheio do Grêmio.”

O empresário falou sobre o momento que vive o atacante e sobre a renovação de contrato:

- Publicidade -

“O guri tem personalidade, o guri veste a camisa do Grêmio, não adianta. A gente vai fazer o que for melhor para o Ferreira, mas não tem nada marcado. O professor Tiago Nunes está de parabéns, deu confiança para o Ferreira. Ele chega todo dia realizado.”

- Publicidade -

Pablo Bueno explicou porque o jogador não saiu do Grêmio:

“Um dos que segurou o Ferreira no Grêmio foi o Francesco, o Thiago Gomes também gostava muito dele. Aquela vez que teve o litígio com o Grêmio, teve muita gente interessada no Ferreira.”

O empresário falou sobre o futebol dos atacantes Tetê e Ferreira e que acredita que em breve ambos estarão na Seleção Brasileira:

“Quando o guri é da ginga, quando o guri é do futebol arte, parece que não é aceito, parece que é errado. Hoje em dia no futebol, o jogador ter personalidade, o jogador não ter medo de ser feliz é visto como errado. Em breve os dois vão estar na Seleção Brasileira, um de cada lado. O Ferreira não tem medo de ser feliz. O Tetê, em um ano de profissional, destruiu o Real Madrid, acabou com o Real Madrid. Se o Ferreira está no Flamengo, está na Seleção Brasileira já.”

- Publicidade -

O empresário fez duras críticas a Klauss Câmara e disse que espera que Diego Cerri não seja como ele:

“Na minha opinião, deveria ter ficado o Amodeo, estava indo muito bem. O Klauss Câmara mandou o Ferreira embora do Grêmio. Quando o Ferreira volta para cumprir o contrato com o Grêmio, o Klauss me disse que ia mandar o Ferreira terminar o contrato no São José. Vamos torcer para (Diego Cerri) não ser mais um Zanotta, mais um Klauss.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...