Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário garante que Pedro Rocha prefere o Grêmio ao Inter

Atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, atleta quer voltar ao Brasil.

- Publicidade -

O nome do atacante Pedro Rocha voltou a ser notícia como possível reforço do Grêmio. O atleta deseja voltar a jogar no Brasil e alguns já sinalizam que o atleta será do Grêmio.

- Publicidade -

Segundo o jornalista Vagner Martins, da Rádio Bandeirantes, Pedro Rocha recebeu sondagens e propostas de vários clubes do Brasil. Segundo o jornalista, Grêmio, Internacional e Bahia realizaram proposta oficial.

Pedro Rocha quer muito voltar ao Brasil

Contudo, segundo o empresário do atleta, Hamilton Bernard, o Internacional apenas sondou a situação e o Grêmio sempre que abre a janela de transferências, busca informações:

“Entre uma proposta milionária do Internacional e uma muito menor do Grêmio, ele vai para o Grêmio. O Grêmio busca informação do Pedro sempre que abre a janela de transferências.”

- Publicidade -

O empresário ainda revela que o clube russo tem desejo de negociar o atleta para jogar no Brasil e Pedro quer muito voltar:

“O Spartak tem interesse em emprestar o Pedro Rocha pois sabe que vai aparecer e valorizar seu jogador aqui no Brasil. O Pedro ama a Copa do Brasil, gosta do Grêmio e do Felipão. Foi o treinador que subiu ele da base. Ontem ele vibrou com a classificação do Grêmio. Queremos que tudo se resolva logo para o Pedro voltar ao Brasil, começar a treinar e ser inscrito mas competições.”

Vendido em 2017 por 12 milhões de euros, Pedro não conseguiu se firmar em nenhum dos clubes que passou. Após poucos jogos pelo clube russo, foi emprestado ao Cruzeiro. Em um time em forte crise, tanto que está atualmente pelo segundo ano consecutivo na série B e na penúltima colocação sendo rebaixado para a série C, também não foi bem.

Retornou ao Spartak, mas logo em seguida voltou ao Brasil, dessa vez para jogar no Flamengo de Jorge Jesus. Também não foi bem, atuando em apenas onze jogos, com um gol e uma assistência.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Spartak Moscou

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.