Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário de Marcelo Grohe bate o martelo sobre retorno ao Grêmio

Goleiro segue na Arábia Saudita e com salários atrasados

- Publicidade -

Desde que deixou o Grêmio, a torcida sempre pediu a volta de Marcelo Grohe. Às críticas para Vanderlei e Paulo Victor fizeram com que a saudade ficasse ainda maior. Contudo, mesmo sem receber os salários no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, neste momento não tem chances de retorno, como garante Romildo Bolzan.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa no Grêmio anima torcedores nas redes sociais

Borré ACEITA a proposta do Grêmio, dizem jornalistas argentinos

Cerro Porteño tem interesse em Paulo Victor, do Grêmio

- Publicidade -

Empresário descarta acerto de Marcelo Grohe com o Grêmio

“O Grohe teve um ano muito difícil, lesão, fez operação. É um profissional exemplar, ele se recuperou fisicamente e tecnicamente. A situação funcional não sei como anda. Não existe a mínima possibilidade em avançar uma situação por ele. É muito respeito que temos. Não temos conversa com ele”, disse o presidente do Grêmio em entrevista ao GE.com.

O repórter Vagner Martins, da Band RS, conversou com o empresário Bruno Junqueira, que negou qualquer possibilidade de Marcelo Grohe retornar ao Brasil. Então, o torcedor gremista que tinha esperança em uma possível volta, pelo menos neste momento, pode tirar o cavalo da chuva.

Até a última semana o goleiro estava com dois meses de salário atrasado no time asiático. Assim, ele poderia entrar com um pedido na Fifa, solicitando a rescisão de contrato. Mas, essa não deve ser a postura adotada pelo jogador. Aliás, lá ele deveria ganhar mais de R$ 1 milhão por mês.

- Publicidade -

Marcelo Grohe não volta em 2021

A tendência é de que Brenno continue ganhando oportunidades no time titular. Então, um dos veteranos, Paulo Victor ou Vanderlei, deve ser negociado e Adriel será a terceira opção.

Marcelo Grohe é ídolo de Brenno, que começa a traçar seus primeiros passos no tricolor. Mas, diferente de Grohe, a tendência é de que ele já seja titular, sendo que para o ex-Grêmio a chance demorou mais.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Ziebell / Brazil Photo Press

- Publicidade -

Comentários
Carregando...