Empresário de Reinaldo se manifesta sobre possível acordo com o Grêmio
O lateral-esquerdo Reinaldo é dos nomes em pauta nos bastidores do Grêmio para a disputa da temporada de 2023. Na última quinta-feira (17), o jornalista Jorge Nicola, no site Yahoo Esportes, chegou a informar que o Tricolor estaria acertado verbalmente com o defensor, de 33 anos, que não terá seu contrato renovado com o São Paulo.
No entanto, o negócio ainda parece distante de ser concluído. Nesta sexta-feira (18), um representante da FRC, empresa que cuida da carreira do lateral conversou com a reportagem do site Saudações Tricolores, portal voltado para informações do Fluminense, e esclareceu a situação. Além do Imortal, o clube carioca, que passará por eleições presidenciais no próximo dia 26, também está de olho no jogador.
“É tudo mentira no momento (sobre acerto com o Grêmio). Temos ainda que assinar a rescisão com o São Paulo, o que ainda não aconteceu. Não é justo e nem correto estarmos conversando com qualquer equipe sem nos resolvermos com a equipe que o atleta ainda esta vinculado. Não há ainda qualquer definição sobre o futuro dele ainda. Há eleições em vários clubes que ainda vão acontecer e muitas situações podem mudar. Estamos ainda muito longe de qualquer definição”, garantiu o empresário.
Entenda a situação de Reinaldo, alvo do Grêmio no mercado
De acordo com informação de Diego Torbes, Reinaldo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, cenário que deve mudar nos próximos dias. A única informação que o Grêmio possui é que o jogador deseja um contrato de dois anos – o São Paulo ofereceu um vínculo de apenas uma temporada, o que motivou o desacerto entre as partes. Visando a pré-temporada, o lateral quer resolver logo seu futuro.