Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Empresário revela futuro de Rafinha e fala sobre o Grêmio

Lateral-direito não tem negociação com o tricolor e deve fechar com o Flamengo

- Publicidade -

O lateral-direito Rafinha está livre no mercado e chegou a interessar ao Grêmio. Ele publicou no Twitter que aceitou uma oferta salarial feita pelo Flamengo. Acontece que a diretoria do rubro-negro está dividida em relação a contratação do veterano, que teve ótima passagem pelo clube.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

Grêmio joga três vezes em menos de uma semana

Romildo confirma negociação de jogador do Grêmio com o Ceará

- Publicidade -

A reportagem do UOL entrou em contato com o agente do jogador, Lincoln, que deu prioridade ao Flamengo. Aos 35 anos, o jogador ficou sem clube após rescindir contrato com o Olympiacos, da Grécia. Por enquanto, ele não tem nenhuma negociação com outro clube.

“[Não tem] Nenhuma negociação com o Grêmio. Flamengo estamos aguardando uma definição. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente”, comentou o empresário.

Rafinha não deve ser contratado pelo Grêmio

A diretoria do Grêmio já havia negado as especulações que indicavam uma negociação. Além disso, muitos torcedores acreditam que o negócio não vale a pena, porque o jovem Vanderson, de 19 anos, vem fazendo um bom trabalho.

- Publicidade -

Vanderson estreou entre os profissionais no fim de 2019, e logo no primeiro jogo, contra o Atlético-GO, deu uma assistência. Ele foi titular no segundo jogo da final da Copa do Brasil e teve atuação destacada.

Rafinha não deve ser contratado pelo Grêmio, principalmente devido ao salário elevado que pediu. A tendência é que ele feche com o Flamengo, por cerca de R$ 650 mil mensais. O clube também gasta aproximadamente R$ 7 milhões por ano com Isla.

As primeiras especulações davam conta de que Rafinha gostaria de assinar com o Grêmio para ser comandado por Renato Portaluppi. Mas, os elevados valores cobrados pelo lateral-direito inviabilizaram o negócio. Aliás, até o Flamengo achou a pedida exagerada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Estadão Conteúdo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...