Empresário sai em defesa de Cristaldo e desmente informação: “jamais se envolveria”
Situação curiosa envolvendo o camisa 10

Empresário sai em defesa de Cristaldo e desmente informação
No final da tarde desta quinta-feira (10), surgiu a informação de que Franco Cristaldo, Mathías Villasanti e Cristian Pavón pediram à direção o retorno do técnico Renato Portaluppi ao Grêmio. A ação teria acontecido antes do treinador fechar com o Fluminense. A informação é do comunicador Júnior Ruschel, da Rádio Grenal.
Após o relato, o empresário do meia do Imortal se pronunciou no X, antigo Twitter, desmentindo a informação. Ignacio Vilariño utilizou o seu perfil para destacar que isso não aconteceu, destacando o profissionalismo do argentino.
“Notícias falsas e maliciosas. Qualquer pessoa que tenha a honra de conhecer Franco Cristaldo sabe que ele jamais se envolveria em uma situação como essa. Impossível. Cristaldo tem muito respeito pelo Grêmio e por todos os funcionários do Clube. Seu único desejo é ajudar, de qualquer posição que puder, a continuar enaltecendo a história do tricolor com valores e profissionalismo”, disse o empresário do jogador.
Leia mais
Rival do Grêmio no Brasileirão coloca preço absurdo nos ingressos para gremistas
Aniversário de Galatto: relembre momentos do goleiro com a camisa do Grêmio
Titularidade e números
A tendência é que o armador seja titular do time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros no próximo final de semana. No domingo (13), o Tricolor enfrenta o Flamengo, às 17h30, sob o apoio da torcida na Arena, pela 4ª rodada do Brasileirão.
O atleta está voltando a ter espaço com Quinteros, visto que perdeu espaço na equipe desde a decisão do Campeonato Gaúcho. Nesta temporada, o meia de 28 anos de idade tem dois gols marcados e uma assistência em 13 jogos com a camisa do Grêmio.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista
Um Comentário